RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 27 de novembro de 2012

NIA PRENDE ASSALTANTE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO ALTO DA BALANÇA





Neste domingo dia (25), por volta das 11h, agentes de serviço do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), receberam informação a cerca de um indivíduo foragido da justiça, este apenas identificado por “RAFA”, o qual estaria na 2ª Travessa da Rua Martins Francisco, 191, Bairro do Salgado. De imediato solicitaram o apoio da equipe ROCAM para que fosse realizada uma abordagem, chegando ao local detiveram RAFAEL DE LIMA MOURA, mais conhecido por “RAFA”, de 22 anos, pois havia em desfavor do mesmo um mandado de prisão, referente ao crime de assalto, como também há informações de que RAFAEL praticou um homicídio na data de sexta-feira (23) na Rua Goiás, tendo como vítima a pessoa de JONATHAN WANDERLEY DA SILVA.

Após a prisão RAFAEL foi conduzido até a 14ª DESEC, onde prestou depoimento e negou autoria do assassinato, porém como já havia o mandado de prisão, ele foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Também na manhã deste domingo, o NIA prendeu em casa, no bairro Salgado, Elinaldo Francisco de Torres, conhecido por "Gui" de 20 anos, que mora na rua Pedro Eustáquio Vieira, naquele bairro, que foi denunciado de ter assassinado na noite anterior, Rômulo Cesar, de 15 anos, morto com um tiro na cabeça, no Morro da Rua Barão. Mesmo com a acusação" Gui" estava tranquilo, ele foi ouvido e liberado por falta de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário