RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Polícia prende criminosos após Sábado de terror em Palmares


A população de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco viveu momentos jamais acontecido na história da cidade, onde quatro elementos desde a manhã do último sábado (24), vieram a Palmares causar pânico  e realizaram um assalto a Padaria Lindopam, da Rua 15 de novembro, em fuga atiraram e mataram  o vendedor ambulante Jose Henrique da Silva, 49 anos, além de  roubarem um veiculo TAXI modelo Gol,  ainda trocaram tiros com a equipe de Policiais de ROCAM.

Mas graças ao emprenho dos bravos policiais do GATI, ROCAM, Policiais do Serviço Reservado, equipe das viaturas e policiais civis de plantão  conseguiram prender três bandidos que estavam no veiculo TAXI que foi tomado de assalto no bairro quilombo II em Palmares.

 Os elementos foram presos na rodovia Mario Covas (BR-101) próximo ao trevo que liga a cidade de Gameleira e segundo os bandidos, os mesmos já estavam voltando para casa.

Ao serem  interceptados  pela equipe do GATI, os bandidos efetuaram disparos em direção guarnição, que após uma intensa troca de tiro, se renderam.

Na Sede da Área Integrada de Segurança sediada em Palmares, os bandidos disseram aos policiais que o quarto elemento estaria na casa de um amigo que reside no Bairro de Newton Carneiro e de posse de outra arma de fogo.

A grande baixa da ocorrência foi o covarde assassinato do vendedor ambulante de CD’s e DVD’s Jose Henrique da Silva, 49 anos, que tinha seu pequeno comercio enfrente ao supermercado confiança em Palmares, que foi alvejado nas costas pelos bandidos quando estavam em fuga.

Vitima José Henrique (Foto:Associação Senior's).
Na delegacia os bandidos confessaram terem atirado contra os policiais e que  haviam tomado de assalto três veículos sequenciados como também o assalto a padaria, e que  o bandido que está foragido foi o responsável pelo disparo que vitimou o comerciante.
Policiais Civis e do Serviço Reservado da PM continuam em diligência em busca do elemento foragido.

Fonte: Girope

Nenhum comentário:

Postar um comentário