RELOGIO DIGITAL

BANES

domingo, 25 de novembro de 2012

Mais um Jovem Assassinado em Garanhuns

A vítima, durante uma bebedeira se envolveu em uma discussão, entre seu primo Danilo e o acusado "Paulista". O rapaz foi tentar a parta a briga de seu primo, quando foi golpeado com uma faca peixeira de 7 polegadas em cima do peito esquerdo. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas após a chegada do socorro o mesmo já estava em óbito. A vítima José Fernando Alexandre da Silva, "Nando" morava na Trav. Ciro Monteiro, bairro do Magano em Garanhuns.

O acusado Edson Lucas Rodrigues, vulgo "Paulista" de 40 anos, que é visinho da vítima fugiu do local correndo, e foi perseguido por populares que o alcançaram na Rua Serra Branca no mesmo bairro. Os populares o agrediram até a chegada da Polícia Militar que o socorreu para o Hospital Dom Moura, e após ser medicado ele foi conduzido para a 18ª DESEC e apresentado a autoridade de Plantão.

O fato ocorreu em um beco por volta das 13h50 deste sábado (24), e a vítima só foi retirada do local por volta das 20h. Segundo informações o motivo de tanta demora foi o baixo poder inquisitivo da família em não ter condições de contrata uma funerária para retira o corpo do local. Por volta das 20h, uma funerária foi até o local e recolheu o corpo para suas dependências até a chegada do IML que veio da cidade de Caruaru. Os peritos do IML chegaram à cidade por volta das 21h30 deste sábado.



"Paulista"

Nenhum comentário:

Postar um comentário