RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jovem de 22 anos de idade dar entrda na emrgencia do HLP com sintomas de Envenenamento e morre logo em seguida

Deu entrada as 16h20 min de hoje dia 21 de Novembro de 2012, na emergência do Hospital Dr. Lídio Paraíba em Pesqueira vítima de envenenamento ( INTOXICAÇÃO EXONGEA POR INGESTÃO DE SUBSTANCIA VENENOSA) o jovem  JOSÉ CLÁUDIO GUEDES DE OLIVEIRA, ele que tinha 22 anos de idade e residia em Pesqueira, trabalhava com vendas de espetinho no centro da cidade, e é bastante conhecido pelos pesqueirense. Menino ativo, trabalhador e que vivia em buscas dos seus ideais.

CLAUDINHO como muito o chamava deu entrada no HLP e durante o atendimento teve várias paradas cardiorrespiratória sendo atendido pela equipe médica de plantão, porém veio a falecer após muitas tentativas de  reanima-lo. A ingestão deste veneno é terrível e causa muitos sintomas. A vítima sente uma dor miserável, essa dor provoca convulsão, náusea, vomito, se viver por muita sorte fica com sequelas pro resto da vida.

O que faz um rapaz cheio de vida , novo, batalhador, tomar uma droga dessas e tira a própria vida? Segundo informações da irmã da vítima seus familiares descobriram recentemente que o mesmo vinha há algum tempo  muito pressionado com problemas familiar ( pela companheira e sua sogra) e que segundo a senhora CLÁUDIA recentemente seu irmão foi a uma loja da cidade tentar comprar uma geladeira e lá chegando não foi possível realizar a compra ai sua sogra o agrediu verbalmente na frente de outras pessoas, sendo que mais tarde o mesmo praticou o ato de  tomar a substancia venenosa.

O corpo da vítima foi removida para o IML de Caruaru via funerária Boa Fé para ser periciado. O caso foi repassado para a Policia Civil para providências cabíveis.


Fonte: Pesqueira em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário