RELOGIO DIGITAL

BANES

domingo, 25 de novembro de 2012

JOVEM É MORTO EM FRENTE AO CEMITÉRIO DE TORITAMA, COM ESSE SOBE PARA 23 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS ESTE ANO NA CAPITAL DO JEANS.






Um menor foi assassinado na  noite desta sexta-feira (23), por volta das 23:hs  no centro de Toritama. O crime aconteceu as margens da BR 104, em frente ao Cemitério  São Jorge .

De acordo com informações da Polícia, o jovem de 16 anos, Pedro Henrique da Silva, era adotivo e teria sofrido ameaças em uma outra cidade estava morando na rua há três meses.

Azul” como era conhecido também teria envolvimento com drogas e foi morto com vários tiros, o corpo apresenta cerca de cinco perfurações entre elas tórax, pernas e braço. Testemunhas contam que dois  homens em uma moto efetuaram mais de cinco disparos contra a vítima que tombou sem vida no local.

A família não quis dar informações sobre a relação do rapaz com drogas, o corpo de “Azul” foi levado para o IML de Caruaru para ser feita a necrópcia e o caso foi entregue a 1ª delegacia de Policia Civil de Toritama e com esse homicídio vai para 23 o número de pessoas assassinadas na cidade em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário