RELOGIO DIGITAL

BANES

domingo, 25 de novembro de 2012

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FAZEM OPERAÇÃO CONJUNTA NO SERTÃO DO ESTADO






Operação conjunta desencadeada na sexta-feira do dia 23.11.2012 em função de cumprimento de MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO realizada entre os efetivos da CIOSAC, NIS -3, 2ª CIPM e Polícia Civil - 211ª Circunscricional Cabrobó – resultou na apreensão de um menor, na prisão de três traficantes e no recolhimento de 150 papelotes de cocaína, além de pequena porção de maconha pronta pra consumo.
RESULTADO DA OPERAÇÃO SATURAÇÃO RETURN
Foi apreendido o adolescente N.A.S, de 17 anos tendo sido apreendido na sua residência 101 (cento e um) papelotes de cocaína, escondidos dentro de potes de margarina e a importância de R$223,00 (Duzentos e vinte e três reais) fruto do comércio ilícito de entorpecentes. Detalhe importante é que o entorpecente estava “mocosado” na margarina e após revista minuciosa todo material foi encontrado.
Já na residência de EDVANILSON PEREIRA, alcunha NILSINHO, residente na Rua Guaneiro,30, Bairro Santa Rita, Cabrobó/PE, foram apreendidos 31 (trinta e uma petacas) de cocaína, que totalizaram 14 gramas do referido entorpecente, 01 (uma) trouxinha de maconha misturada com crack pronta para consumo, 05 (cinco) celulares, provavelmente produto de troca já que as bocas funcionam em regime de escambo e 01 (um) caderno de anotações.
Em continuidade à operação, foram encontradas no bar dos imputados Eronildo Pereira da Silva e Joelma Lino da Costa, sua esposa, localizado no Loteamento Buenos Aires, 310, Cabrobó/PE, 18 (dezoito) petecas de cocaína e a quantia de R$ 163,00 reais em espécie.
ERONILDO PEREIRA DA SILVA, conhecido como ERONILDO DO BAR, já possui  extensa ficha criminal por TRÁFICO DE ENTORPECENTE, tendo sido autuado em flagrante em 17.02.2011 e 30.05.2010, incurso no artigo 33 da Lei 11.343/06.
A operação foi sequência da OPERAÇÃO SATURAÇÃO realizada no dia 09.11.2012 (sexta-feira) e que teve por resultado a prisão de ANTÔNIO GONÇALVES DA SILVA, conhecido por ZOMINHO DOS CLÁUDIO, com 1,027 kg (um quilo e vinte sete gramas) de PASTA BASE DE COCAÍNA, 13 (treze) pedras de crack pesando 63 (sessenta e três) gramas, 12 (dose) gramas de cocaína, 1,742 kg (um quilo setecentos e quarenta e dois) gramas de ácido bórico, utilizado no processamento e refino da cocaína e crack, 01 (uma) balança digital de precisão e 01 (um) revólver calibre 38, número de série 011210 com 10 (dez) munições intactas.
Além de ZOMINHO foi preso FÁBIO DE SÁ, vulgo JÚNIOR DE ARISTEU, com 14 (quatorze) papelotes de cocaína que após pesado totalizaram 5 (cinco) gramas do entorpecente.
Conforme o Delegado Magno Souza das Neves o resultado da OPERAÇÃO SATURAÇÃO foi um trabalho de investigação minucioso há cerca de dois meses pelo setor de investigação da unidade policial de Cabrobó em parceria com o NIS 03 (Núcleo de Inteligência do Sertão) que após cruzamento de informações e filtragem de dados detectaram a formação de uma REDE DE BOCAS na cidade de Cabrobó e que vinha atuando com força real e simbólica.
Todos os envolvidos, assim como os objetos apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Cabrobó, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário