RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PRESO EM TACAIMBÓ, UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE PERNAMBUCO QUE ERA UM DOS RESPONSÁVEIS POR ABASTECER CARUARU.


Na manhã  de hoje  (29.11.2012) após levantamento prévio, policiais Civis e Militares realizaram uma operação conjunta e efetuaram a prisão de LUIZ CARLOS ALVES E SILVA JUNIOR, vulgo JUNIOR MENTIRA, capturado por força de MANDADO DE PRISÃO oriundo da comarca de Cabrobó/PE por tráfico e associação para o tráfico de entorpecente.
A prisão de JUNIOR foi realizada após campana policial na frente do fórum da cidade de Tacaimbó/PE. Durante as investigações os policiais descobriram que JUNIOR iria participar de uma audiência no dia de hoje às 09H30, pois, responde na comarca de Tacaimbó ao processo de nº 0000218-75.2011.8.17.1430  da lei antitóxicos.
Conforme o Delegado Seccional de Cabrobó MAGNO SOUZA DAS NEVES, a pessoa de LUIZ CARLOS, vulgo JUNIOR MENTIRA vinha sendo investigado desde a prisão em flagrante  das pessoas de TÁCIA THALLYTA SOARES SILVA, vulgo “Galega” e DÉBORA THAMIRES RODRIGES DE SOUZA MENEZES, vulgo “Negona”, as quais na manhã do dia 01.09.2012 por volta das 11h10 foram abordadas no ônibus da empresa PROGRESSO que fazia a linha PETROLINA/CARUARU, quando após minuciosa revista policiais encontraram nas bagagens pertencentes as conduzidas, vários tabletes de maconha pronta para o consumo, que após pesado totalizaram aproximadamente 70,6 kg do referido entorpecente.
Ainda segundo o Delegado MAGNO NEVES, LUIZ CARLOS ALVES E SILVA JUNIOR seria o agenciador do entorpecente que teria por destino final o bairro do Salgado, na cidade de Caruaru/PE.
 Toda operação foi uma ação conjunta entre as EQUIPES MALHAS DA LEI AIS-25, NIS-3 da 2ª CIPM, NIS 4 da 7ª CIPM e GATI da 2ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário