RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 16 de abril de 2013

NIA e Equipe do 9º BPM botam Traficante da Boa Vista na Cadeia


Erisson Anthoni
Policiais do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) receberam denúncias de que dois elementos conhecidos por “Erick” e “Cicinho” estavam efetuado roubos à residências no bairro Aluísio Pinto em Garanhuns e que os comparsas desses elementos traficavam drogas na localidade conhecida como "Favela dos Tento".

Na manhã desta segunda-feira (15), a equipe do NIA/PM acionou a equipe da GT-18.111 e da GT-18-112 do 9º BPM e montaram uma Operação cercando a "Favelinha dos Tento", sito à Rua José Dedé de Godoi, Aloízio Pinto, Garanhuns. Durante as diligências conseguiram localizar o traficante Erisson Anthoni Campelo Nunes, 22 anos, com uma porção de maconha, como também o “Cicinho” citado na denúncia.

Após ser interrogado no local o imputado Erisson Anthoni confirmou que era traficante de drogas e que estava ali para oferecer maconha aos usuários, além de apontar o local na sua casa onde havia mais 23 Porções de Maconha que estavam embaladas e protas para o consumo.

Encaminhados para a 1ª DEPOL Erisson Anthoni foi autuado em flagrante e “Cicinho” ficou à disposição do Delegado Dr. Helianthus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário