RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 2 de abril de 2013

Pilantras Passaram a Perna em Popular e Levaram seu Carro

O homem que é morador de Garanhuns foi vítima de um golpe, ele enviou um e-mail a nossa redação pedindo ajuda.

 Olá Agreste Violento, eu Severino, fui vítima de um estelionato em 21-03-2013, onde 2 elementos mim abordaram na rua das óticas no centro de Garanhuns onde meu veículo se encontrava com placa de vende-se, os mesmos perguntaram o valor do veículo e após saberem do valor pegaram o numero do meu celular, horas depois eles mim ligaram perguntando o meu endereço, eu falei, e com 10 minutos depois eles chegaram em um táxi, passaram 50 minutos na negociação do veículo, a onde um dos elementos pediu para o mesmo táxi vim pegar ele. O que ficou ligou para o suspeito pai dele falando para que ele fizesse o deposito na minha conta, aguardando a resposta do deposito o mesmo com poucos minutos recebeu a confirmação, o elemento exigiu todos os pertences do carro, após entregar os documentos nos dirigimos a uma Casa Lotérica às 15h06 ao retirar o extrato da conta estava lá o valor esperado R$ 28,000,00 mil reais. Mim desloquei até o cartório para preencher o recibo e reconhecer firma, quando tudo estava pronto entreguei a chave do veículo e os demais documentos, agradeci ao mesmo e ele foi embora do local. O mesmo falou pra mim que seu pai tinha feito uma transferência, eu por ter pouco estudo e só saber depositar e sacar, acreditei no acusado, no dia seguinte fui ao banco retirar o dinheiro para comprar um terreno, ao consultar o meu saldo tive um choque, o valor estava bloqueado, mim dirigi até o gerente e ele min disse peça a deus pra não ter caído em um golpe, porque tinha cido feito um depósito e não uma transferência como o acusado falou pra mim. Esperei sexta, sábado e domingo, quando verifiquei a compensação o cheque tinha cido depositado em CUIABÁ - MATO GROSSO, por isso estou comunicando que quem encontrar o meu veículo terá a recompensa de R$ 2,000,00 mil reais, a placa do carro é KIL-7991 ano 2010/2011, eu fui o único dono do carro, eles podem estar usando o carro para vários crimes. Meu nome é Severino Gouveia de Barros (biu), apelo pela ajuda de vocês obrigado.

Quem tiver informações do paradeiro deste veiculo ligar para (87) - 9604-7919 que será bem gratificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário