RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 2 de abril de 2013

Polícia Civil de Iati Cumpre Mandado de Prisão em Cacimbinhas-AL

Novamente a equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade Iati/PE, dando cumprimento a mais um Mandado de Prisão expedido pelo Exm°. Sr. Juiz de Direito da Comarca de Iati/PE, efetuou na manhã de hoje 01/04/2013 às 11h30, a prisão de JOSÉ FERNANDO DA SILVA BEZERRA, vulgo "FARRISTA", de 55 anos, casado, agricultor, natural de Iati/PE, residente no Sítio Baixio à época do crime, zona rural do município de Iati/PE.

O acusado, responde a um processo de n° 48-98.2006.8.17.0680 na comarca de Iati/PE, pelo crime de Homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2006.

"FARRISTA", como é conhecido, desde o cometimento do crime estava foragido da justiça. Após a expedição do Mandado de Prisão em 03/09/2012 e recebimento na Delegacia, a equipe começou as investigações no sentido de descobrir o paradeiro do acusado, tendo sido o mesmo encontrado e preso na manhã de hoje no centro da cidade de Cacimbinhas/AL. Após as providências de praxe, o mesmo fora recolhido para a cadeia da cidade de Saloá/PE, onde ficará a disposição da Comarca de Iati/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário