RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 18 de junho de 2013

Lajedo - Polícia Recupera Moto Furtada e Elemento é Preso

Durante a realização da Operação Impacto Urbano na manhã deste sábado (15), na Cidade de Lajedo, Comandada pelo Cap. PM André, Oficial Coordenador e o Ten. Moab, Oficial de Operações, com foco na diminuição da violência, o acusado José Antônio da Silva Tavares, “Nino”, 18 anos, foi flagrado conduzindo a moto de Placa KKR-0632 – PE, sem portar documento, tanto do veículo como pessoal.
Ao ser consultado o referido veículo consta uma queixa de furto, na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE. O mesmo confessou que roubou a moto naquele município.
O suspeito reside na cidade de Cachoeirainha e foi conduzido a 18º DESEC, onde foi preso e autuado em flagrante.
O 9º BPM, sob o Comando do Tenente Coronel Maranhão, está atento a fim manter a paz e a tranquilidade na região.
O Batalhão Arruda Câmara, está cumprindo a meta de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que é de 12%, estabelecido pela Secretaria de Defesa Social, no Pacto Pela Vida, alcançando o índice de 27%. Em um trabalho de total engajamento que vai do Soldado ao Comandante, um eficiente Núcleo de Inteligência e com a integração com os demais Poderes: Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil e sociedade em geral.
Outra boa notícia é que através da LEI Nº 15.004, DE 11 DE JUNHO DE 2013, foi criada a 4ª Companhia de Polícia Militar – 4ª CPM, sediada no Município de Águas Belas, a qual dará um maior apoio operacional ao Batalhão.
A 2ª Companhia de Lajedo é comandada pelo Cap. Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário