RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Polícia Militar apreendeu 390g de maconha no Magano


Durante a tarde deste domingo (27), policiais da ROCAM juntamente com o Efetivo do NIA/PM do 9º BPM apreenderam 390g de Maconha na Rua Dercy Gonçalves, Alto do Magano em Garanhuns.
A droga estava sendo transportada por Leonilson Nunes da Silva, de 19 anos, o qual entregou a droga ao João Márcio da Silva, de 20 anos, ambos moradores da Rua Dercy Gonçalves.
A polícia informou que recebeu uma informação de que dois elementos, em duas bicicletas estavam transportando um pacote suspeito em uma bolsa e que possivelmente séria droga. Os policiais da ROCAM após avistares os elementos, acionaram o NIA e passaram a monitora os suspeitos, que foram entregar a droga ao João Márcio que estava em sua residência juntamente com um menor. Após a entrega da droga, o João Márcio ao avistar os policiais empreendeu fuga e jogou a droga em um quintal vizinho.
Os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados para a 18ª DESEC, sendo dois menores ouvidos e liberados, e João Márcio e Leonilson autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário