RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Homem Enfurecido Atira 4 vezes Contra a Polícia Militar

O efetivo policial foi acionado pela Central do 9º BPM para uma ocorrência no Sítio Serra da Pedra, Zona Rural de Brejão. Chegando ao local foram informados pela vítima, que seu pai e seu cunhado haviam discutido, onde, o acusado Abel da Silva Ferreira, de 56 anos, bateu no rosto de seu sogro.
O sogro se armou com uma faca e deferiu golpes contra seu genro, cortando suas costas. O genro foi até a sua casa, se armou com um Fuzil, Full marca Croke cal. 36, com capacidade para munição de cal. 44, e voltou à residência, não achando, mas seu sogro ameaçou a sua cunhada que solicitou o efetivo da PM.

Quando a PM chegou ao local o imputado Abel tentou fuga disparando quatro vezes contra o efetivo policial, que não foi atingido, o efetivo revidou e conseguiu prender o meliante juntamente com sua arma, e uma cápsula deflagrada de cal. 44.
A GT/PM encaminhou o imputado até a 18ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis, porem sem êxito na captura do Jaime Dias da Silva, de 71 anos, que se evadiu do local.
Participara da ocorrência: GT-extra de Bom Conselho, policiais da 6ª CIPM e o efetivo de Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário