RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

GARANHUNS: Marceneiro é Morto a Facadas em Manoel Chéu

Willim Tocava em Bandas Maciais
Garanhuns registrou na noite deste domingo (20), o primeiro homicídio de 2013, o crime aconteceu na Rua da Alegria no bairro de Manoel Chéu.
A vítima foi o marceneiro Anderson Willin Pereira dos Santos, 28 anos que foi assassinado a golpes da faca. De acordo com as informações da Policia Militar, a vítima estava  em casa quando um elemento conhecido por Léo, chegou chamando o  mesmo para beberem, momento em que a  vítima abriu a porta  e foi surpreendido por Léo e por um elemento conhecido por "Cacita" que teria sido o autor do crime. O homem chegou a ser  socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, mas ja chegou sem vida.


OBS: No mês de novembro de 2012 uma mãe desesperada com as ameaças que seu filho vinha sofrendo, nos procurou e denunciou o acusado de cometer as ameaças, um elemento de vulgo CACITA. 

A mãe que previa que o pior pudesse acontecer aconteceu, não com seu filho, e sim com o filho de outra mãe, que agora esta sofrendo com a dor da impunidade, da injustiça e da perda de seu filho.

Na época os elementos foram detidos e liberados pela polícia, pois a justiça entendeu que a mãe não tinha razão diante dos fatos apresentados. E agora, será que as provas são suficientes? Ou as famílias devem esperar mais um pouco para terem as provas

Nenhum comentário:

Postar um comentário