RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 26 de janeiro de 2013

JOVEM SOFRE ATENTADO Á BALA NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ EM CARUARU








A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19 horas desta sexta-feira (25), no Loteamento São José, no bairro Rendeiras. A Vítima, Felipe Queiroz de Lima, de 21 anos, que reside na 5ª Travessa do Cedro, foi alvejado com um tiro no olho direito e foi socorrido pelo Samu para o HRA.

De acordo com o comissário Sérgio Teotônio, a vítima informou que estava conversando com algumas garotas, quando chegaram dois indivíduos em uma moto preta, ambos com capacetes rosas, o garupa desceu da moto e apontou uma arma para a vítima que saiu em desabalada carreira, o indivíduo começou a atirar e a vítima só não morreu porquê saiu correndo em zigue-zague sendo atingido com apenas um tiro.

A família informou que a vítima é um rapaz de bem e que o seu único defeito é andar em más companhias e que já o teria alertado para os riscos de se envolver com pessoas erradas.

Com a chegada da vítima no HRA, os médicos de plantão fizeram uma avaliação no mesmo e o encaminharam ao Hospital Altino Ventura no Recife e informaram que ele não corre risco de morte, no entanto, pode perder a visão do olho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário