RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 26 de janeiro de 2013

Polícia apreende droga no Magano, Irmãos estão envolvidos

Após uma denúncia anônima sobre venda de droga na tarde desta sexta-feira (25), policiais militares do 9º BPM foram até uma residência na Rua Flávio Cavalcante, no bairro do Magano em Garanhuns e apreenderam 13 papelotes de maconha e uma balança de precisão, além de uma quantia de R$ 1.385 (Mil Trezentos e Oitenta e Cinco) em espécie. Dinheiro que vai ser investigado sua origem, através do delegado Dr. Helianthus.

Os policiais das Gts/PM 18-111 e 18-112 ao fazerem uma revista na residência, localizaram a droga que foi assumida por José Ivonaldo Teixeira da Silva, de 33 anos. O elemento informou à polícia que havia mais 150g da maconha na casa de sua mãe.
Os policiais foram até o local, mas não encontraram a droga, o irmão do acusado, José Ivaldo Teixeira da Silva, de 43 anos, que residir na Rua Otilia Peixoto, no Magano, informou que ao avistar o policiamento jogou a droga em um matagal. A Polícia fez buscas no local, mas não encontrou.
Os dois irmãos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados a autoridade policial e após ouvidos foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário