RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sete (7) pessoas foram detidas na região com sintomas de embriagues ao volante

Em Garanhuns a Polícia Militar conduziu para a delegacia, Patrício de Lima, 28 anos, morador do bairro Heliópolis. Ele conduzia um veículo Celta de cor preta e ano 2003. O mesmo recusou a fazer o teste do bafômetro.

Gilson N. da Silva, de 37 anos, foi detido pela PM no centro da cidade conduzindo uma Moto Honda CG 125 Titan de placa: KJE-3106. Na delegacia o mesmo fez o teste do bafômetro e constatou a embriagues.

Na Cohab II a polícia flagrou o José R. Vicente, de 44 anos, assessor parlamentar, conduzindo um Fiat Siena de cor prata e placa: KGH-5109-PE. O condutor foi conduzido ao posto da PRF e ao realizar o teste do bafômetro foi constatado a embriagues alcoólica.

Na cidade de Canhotinho a polícia deteu André S. da Silva, de 24 anos, Pedreiro, conduzindo a Moto Honda NXR 150, de placa: KJF-9021. Ao ser conduzido a delegacia o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.

Em São João foi detido J. Expedito dos Santos, de 47 anos. No momento da abordagem policial ele conduzia o veículo Ford Del Rey/Belina de placa: KHJ-8578. Ao ser conduzido a 18ª DESEC, o mesmo realizou o teste do bafômetro onde foi comprovada a embriagues.

Lajedo: Motoqueiros colidem em outra moto e deixam uma pessoa ferida. Após rondas a polícia conseguiu deter duas pessoas que trafegavam em uma moto. Segundo testemunhas eles são os acusados de terem cometido o acidente. Na delegacia Sandro A. e Silva, de 20 anos, e Gabriel C. de Melo, de 20, após o teste do bafômetro ficou constatado a embriagues.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante pela autoridade policial, por embriagues ao volante e respoderam na justiça pelos seu atos infracionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário