RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GARANHUNS: Homem com Diabo no Couro Mata a Companheira e Manda a Sogra Para o Hospital com 19 facadas

Um homem, enfurecido matou a companheira na noite deste sábado (26).

O crime de morte aconteceu na Rua João Marques de Souza no Distrito de São Pedro. O acusado da pratica do crime José Cícero Faustino da Silva, vulgo “Ciçinho” de 20 anos, desferiu cerca de 10 facadas na companheira, a Verônica Lima dos Santos, de 17 anos, e na sogra Cícera Lima dos Santos, 48 anos, que foi atingida por cerca de 19 facadas.
Cícera foi socorrida para o Hospital Dom Moura onde passou por uma cirurgia e não corre risco de morte, já Verônica morreu na hora.
O cerco foi fechado pela Polícia Militar no local e o criminoso foi preso horas depois de ter praticado o crime ainda com a faca, após populares avistarem o elemento em uma estrada e terem acionaram a Polícia Militar, sendo o elemento detido pelos policiais Sd Edra e Cb Silvanete da GT-PM QS-02.
“O criminoso informou que o motivo de tudo isso foi à esposa reclamar que ele tinha bebido, e segundo ele, o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica”.
Após a autuação em flagrante o criminoso foi encaminhado para a 18ª DESEC em Garanhuns e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns.

O corpo da jovem foi encaminhado para o IM de Caruaru.

Um comentário:

  1. este pilantra tem que mofar na cadeia acorda politicos de garanhuns criem novas leis mande ao senado e o mas importante votem meu são pedro esta virando terra sem lei eu sou desta cidade mas acho que não vou mas ai n ão tem seguranca ou eu faço a minha propria seguranca

    ResponderExcluir