RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM TRAFICANTE COM QUASE MIL PEDRAS DE CRACK, REVÓLVER E MOTO ROUBADA EM CARUARU











Jair, Cabo Albuquerque e Cabo Erivaldo.

O Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), vinha investigando o acusado há alguns dias e na tarde desta quinta-feira (24), acionou a equipe de operações Malhas da Lei, para uma operação conjunta e resultou na prisão do jovem Jhonatan da Silva Barros, de 18 anos, que reside na rua Valdemar Bezerra, no bairro José Liberato.

Na casa do acusado foram encontrados: 100 pedras de crack e mais algumas pedras maiores que pesaram 152 gramas da droga, 61 reais em espécie, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma moto Honda Fan vermelha sem placa que o acusado disse ter adquirido pelo valor de 500 reais.

Indagado pela imprensa, o rapaz negou ser o dono da droga e da arma, apesar das mesmas terem sido encontradas em sua casa. Ele disse que trabalha como servente de pedreiro e que a droga e o revólver podem pertencer a sua esposa que é menor de idade.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional,  Jhonatan foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e tráfico de drogas e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário