RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 9 de abril de 2013

POLÍCIA FAZ PRISÕES EM GARANHUNS

O Ministério Público Federal desencadeou em diversos Estados do País uma operação de combate à corrupção. As ações dos promotores chegaram nesta manhã a Garanhuns. O MP conta com o apoio da CIOSAC e da Polícia Federal e algumas pessoas foram presas na cidade. O apoio à operação no município está sendo dado pelo promotor Guilherme Vieira, da área criminal.

Há pouco o assessor de Imprensa do Ministério Público, jornalista Jacks Cerqueira, divulgou para a imprensa local os nomes da pessoas detidas temporariamente por cinco dias:

Maria Emília Pessoa, ex-diretora do Hospital Dom Moura; Lucio Ferreira, ex-funcionário do Hospital; Marcone Araújo, ex-vigilante do Dom Moura; Maria Veridiana, servidora do HRDM.

Eles são acusados de desvio de verbas. As investigações estão sendo feitas em cima da emissão de 62 cheques no valor de R$ 270 mil. O trabalho da polícia continua.

O caso repercutiu em toda a cidade. Principalmente pela presença das viaturas em frente ao prédio do Ministério Público, que fica em frente à Câmara dos Vereadores.


Fonte: Blog do Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário