RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ação rápida da polícia prende autor de duplo homicídio na cidade de Itacuruba

Numa ação rápida das Policias Civil e Militar da 22ª Área Integrada de Segurança de Floresta prenderam no final da manhã de hoje (13), na cidade de Itacuruba, sertão do Estado, Neilto Severiano Brandão, de 21 anos, acusado de duplo homicídio.   De acordo com as investigações o acusado assassinou barbaramente Nerci Pereira de Lima da Silva, de 42 anos e João Batista dos Santos, de 47, por não se conformar com o rompimento de um relacionamento amoroso com Nerci.

 O crime que chocou a população da cidade de Itacuruba na manhã desta quarta-feira (12), foi desvendado pela polícia civil que de imediato solicitou a prisão preventiva do acusado, sendo concedido pela comarca do município. Neilto Severiano assassinou com vários golpes de faca João Batista e posteriormente encurralou a sua ex-companheira, Nerci Pereira desferindo vários golpes de machado, sendo esta socorrida para um hospital na cidade de Floresta, porém não resistiu aos ferimentos. Em depoimento na delegacia, o acusado revelou aos policiais que pretendia assassinar ainda outras duas pessoas que eram filhos das vítimas.

Para a prisão do acusado os policiais contaram com o apoio e a participação da população da cidade de Itacuruba, que repassou informações que possibilitaram a prisão de Neilto Severiano, que foi conduzido à delegacia de polícia para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário