RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 23 de julho de 2012

agricultor é morto ao tentar evitar estupro da esposa

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (20), no sítio Patos, zona rural de Frei Miguelinho. A vítima, o agricultor, João Carlos da Silva Ferreira, de 26 anos, morava no sítio Fazenda Velha em Frei Miguelinho.

Era por volta das 22h, quando após visitar familiares no sítio Patos, a vítima voltava pra casa acompanhado da esposa, Maria Gomes da Costa, de 30 anos, em uma moto. A aproximadamente 1 KM do sítio Patos ele caíram ao se chocarem em um arame farpado que estava amarrado entre uma estaca e outra impedindo a passagem de motos e bicicletas, como João Calos guiava a motocicleta, ele se feriu com o arame e sofreu lesões ao cair da moto a esposa teve apenas ferimentos leves. Após a queda as vítima foram abordadas por dois marginais que anunciaram o assalto e levaram as mesmas para uma casa abandonada, lá tentaram estuprar a jovem e o marido ao intervir começou a ser espancado com uma estaca. A mulher aproveitou que os marginais agrediam o seu esposo e fugiu para buscar ajuda, ela percorreu aproximadamente 1,5 KM até encontrar os irmãos que foram até o local e já encontraram a vítima agonizando. A vítima foi então socorrida para o hospital de Frei Miguelinho, onde faleceu pouco tempo após dar entrada.

A Polícia Civil, esteve no local colhendo provas, porém não conseguiu identificar os autores do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do blog adielson glavao

Nenhum comentário:

Postar um comentário