RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 20 de julho de 2012

COMERCIANTE É AMORDAÇADO E ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CARUARU


A vítima foi morta dentro dentro de casa.

A casa estava toda revirada.

O crime foi praticado dentro do quarto do casal.
  
A vítima foi morta ao lado da cama.

A vitima foi amarrada nas pernas...

nas mãos....

e foi amordaçada e morta por esganadura.

Quarto onde aconteceu o crime.


Dezenas de populares se aglomeraram em frente a casa da vítima.


Dr. Felipe Regueira.

O crime provavelmente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (19) na casa da vítima, na rua Plácido de Castro, nº 203, 1º andar, no bairro Caiucá. O comerciante, Eronildo Tavares Vila Nova, que era conhecido por Branco, tinha 44 anos, era casado e tinha uma filha. Ele foi encontrado morto dentro do quarto de casal.

Embora o crime tenha acontecido no início da tarde, o corpo só foi encontrado pelo vizinho por volta das 18:30h, amordaçado e com os pés e mãos amarrados. De acordo com o perito criminal, a vítima provavelmente foi morta por esganadura.

A esposa da vítima disse aos policiais que saiu de casa por volta das 13h e que só voltou no início da noite, quando subiu a escada percebeu que havia algo estranho e a porta estava entreaberta. Ela então chamou o marido e como ele não respondeu, ela acionou o vizinho que adentrou na casa e encontrou a vítima amarrada com uma fita adesiva, morta dentro do quarto.

O delegado do plantão Dr. Felipe Regueira que esteve no local, verificou que a casa da vítima estava revirada, o que indica características de latrocínio, no entanto, o delegado não descarta a hipótese de crime de aproximação.

Eronildo “Branco” era proprietário da loja de confecções Skate Surf na rua São Sebastião, no Centro de Caruaru.
O corpo do comerciante que era bem quisto pelos vizinhos, foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário