RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 18 de julho de 2012

JOVEM QUE ESTAVA COMPLETANDO 18 ANOS É PRESO PRATICANDO ASSALTO EM CARUARU


O assalto aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (17), em uma lojinha de produtos importados na rua Godofredo de Menezes, próximo ao Colégio Padre Zacarias Tavares, no bairro Salgado. De acordo com a proprietária do estabelecimento, Rosângela de Oliveira, dois indivíduos entraram na loja, um deles armado com um revólver e obrigaram a funcionária a entregar 15 celulares, 4 câmeras digitais e 20 porta celulares, em seguida eles fugiram em um veículo Gol de cor branca, causando um prejuízo segundo ela de mais de 5 mil reais.

Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Barão de Caruaru que fica a poucos quarteirões, quando foi acionada e de posse das características do carro e dos suspeitos, foi até a rua Verona no bairro São João da Escócia, onde localizou um dos suspeitos, o jovem, Romário Faustino da Silva, que estava aniversariando, completando 18 anos e que reside na rua Paulo José de Morais, no são João da Escócia. Ele negou participação no crime, no entanto, além do carro descrito pela vítima ele foi reconhecido por ela como um dos autores do crime e fazendo uma revista dentro do carro os policiais localizaram 5 munições calibre 38 todas intactas, porém os objetos roubados não foram recuperados e a polícia acredita que tenham sido levados pelo outro assaltante.

Estas munições estavam dentro do carro do acusado.


Carro usado pelo suspeito.


A vítima disse que os prejuizos passam de 5 mil reais.


O acusado estava completando 18 anos.
O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por dois crimes, roubo e posse ilegal de armas, em seguida ele foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário