RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 20 de julho de 2012

PROCON-PE inaugura mais uma unidade do órgão em Garanhuns

 Segunda unidade do órgão em Garanhuns ficará localizada no novo prédio do Expresso Cidadão da cidade.


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos/PROCON Pernambuco, inaugura nesta sexta-feira, 20/07, a 44ª sede do órgão no Estado. A segunda unidade do órgão em Garanhuns ficará localizada no novo prédio do Expresso Cidadão da cidade.

O PROCON-Expresso Cidadão Garanhuns é o 12° instalado na região do Agreste. A unidade atenderá a população local de aproximadamente 130 mil habitantes e os moradores das cidades circunvizinhas. A solenidade de inauguração será realizada às 18h, na Av. Lions Club, 305, Bairro Aloísio Pinto, Centro, Garanhuns/PE.

A inauguração do PROCON-Expresso Cidadão Garanhuns faz parte do processo de interiorização e descentralização do PROCON-PE de 2012, que é uma das metas prioritárias do Governo Eduardo Campos. A previsão é inaugurar mais duas sedes do PROCON em Pernambuco até o final do ano.

UNIDADES – Com a nova unidade, o PROCON-PE chega a 44 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sistema Nacional de Informação e Defesa do Consumidor (Sindec), sistema vinculado ao Ministério da Justiça que integra todas as informações dos Procons do Brasil.

No site www.procon.pe.gov.br o consumidor encontrará todos os endereços das unidades do PROCON-PE no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário