RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 23 de julho de 2012

SERVENTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO PELO VIZINHO EM CARUARU


O 3º assassinato do fim de semana em Caruaru, aconteceu no final da tarde deste domingo (22), no sítio Campo Novo de Cima, as margens da BR 232, na saída para o Recife. A vítima, o servente de pedreiro, José Cícero da Silva, que era conhecido por “Tito oi de bomba”, tinha 28 anos, e residia naquela comunidade.
A vítima era bem quista na localidade.

Segundo testemunhas, a vítima e um amigo identificado por Manoel Messias, bebiam juntos num barzinho nas imediações de casa, quando em dado momento o filho do dono do bar, Cícero Severino da Silva, vulgo “Barrão” de 18 anos, sacou uma faca peixeira e correu atrás dos dois vizinhos, como “Tito” caiu foi esfaqueado 6 vezes pelo algoz.

O NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) através do Cabo e do Soldado, recebeu informações de que o acusado estaria na área e acionou o trio Rocam de Félix, Elaine e Figueiredo, que conseguiu prender o meliante na casa dos pais.

O assassino que já teve passagem pela Funase quando menor por tentativa de homicídio, informou que matou a vítima porquê havia uma rixa antiga entre ambos pelo fato da vítima segundo o assassino, ter lhe espancado em um prostíbulo. No entanto familiares da vítima disseram que o algoz agiu por pura perversidade.


"Barrão"

“Barrão” foi autuado em flagrante pelo assassinato e será encaminhado ao presídio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário