RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Homem de 42 anos foi assassinado no centro de Buíque

Policiais militares foram informados por volta das 13h30 do sábado (28), que na Rua Aírton Sena no centro de Buíque havia um corpo já sem vida de uma pessoa do sexo masculino, o qual apresentava perfurações causadas por objeto perfuro cortante.

O policiamento foi até o local e constatou a veracidade da informação, logo em seguida ficaram sabendo através do agente civil de plantão na DPC de Buíque - PE, que o suspeito de ter assassinado a vítima José Geraldo Bernardino da Silva, 42 anos, encontrava-se em um bar dentro do açougue daquela cidade.

O efetivo policial fez deslocamento até o referido açougue, onde encontrou o acusado, que por sua vez informou ter cometido o crime em sua residência, onde posteriormente foi encontrado 01(um) facão, 01(uma) tesoura e 01(um) canivete, objetos que podem ter sido usados na prática do crime. Na delegacia o acusado José Alberes dos Santos Araújo, 36 anos, informou que cometeu o homicídio por volta das 03h da manhã, enquanto bebia com a vítima. Os objetos apreendidos foram encaminhados à DPC de Arcoverde – PE, juntamente com o imputado que foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário