RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Encontrado bebê de mulher assassinada em Barreiros

Dr. Manuel Martins
O bebê de apenas um mês filho da empregada doméstica Simone Maria Ferreira de Andrade, 35 anos, assassinada a facadas, está sob os cuidados do Conselho Tutelar do município de Barreiros, na Zona da Mata. A criança e a mãe estavam desaparecidas desde o sábado (21).

O corpo de Simone foi encontrado boiando no Rio Una, no município, com cinco perfurações de faca, sendo uma no pescoço, uma no tórax, uma na barriga e duas no braço, por volta das 13h dessa segunda-feira (13). Suspeitava-se que a criança também havia sido jogada no rio e os bombeiros chegaram a buscá-la na tarde dessa terça-feira (24).

O principal suspeito pelo assassinato da mãe e pelo desaparecimento do menino é o pai dele, Aldo José da Silva, 35. De acordo com o Delegado Manuel Martins, Aldo era viciado em crack e queria vender o filho para comprar a droga. A mãe da vítima confirmou o vício e afirmou que ele costumava agredi-la. O acusado está preso.

De acordo com a polícia de Barreiros, o bebê, deixado na porta da casa de uma senhora em Barreiros enrolado em cobertor, está bem cuidado e não apresenta sinais de agressões. A mulher prestou depoimento nesta manhã. A criança deve ser reconhecida pela família ainda nesta quarta-feira.

O corpo da mãe do menino deve ser liberado para o sepultamento nesta quarta-feira. As investigações sobre a morte de Simone continuam.
Do Girope

Nenhum comentário:

Postar um comentário