RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Homem foi Assassinado em São Domingos

A polícia militar registrou mais um crime de morte em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, desta vez a vítima foi o jovem Adão José da Silva de 22 anos, e residia na Rua São João onde aconteceu o crime, segundo informações de populares a vítima estava sentada na porta de sua residência por volta das 19:h. desta quinta–feira (26), quando chegaram dois elementos em uma moto de placa e características não anotadas, efetuaram o primeiro disparos, em seguida Dão correu tentando fugir, mas foi alcançado pelos assassinos que efetuaram mais dois disparos, que acertaram a cabeça da vítima que faleceu no local.
Familiares da vítima informaram que o jovem não tinha bronca com ninguém, e não sabem da motivação do crime.

Elementos armados anunciaram assalto e atiraram nas vítimas

Segundo informações das vítimas os mesmos vinham no Sítio Borges em Garanhuns por volta das 11h do sábado (28) quando foram abordados por dois elementos armados de espingarda e revolver.

O elemento que estava com a espingarda efetuou um disparo que atingiu João de 60 anos na região lombar e o Manoel de 52 anos foi atingido na região lombar e fêmur, ambos foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura onde foram medicados. Manoel foi liberado e João ficou internado.

A Polícia Militar efetuou algumas diligencias, porém sem êxito.  Os elementos não conseguiram roubar a moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário