RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 28 de março de 2013

ENVOLVIDO COM RECEPTAÇÃO É PRESO MEDIANTE MANDADO


O acusado Célio José entre os PMs da Malhas da Lei
Depois de ter o filho preso no final de semana por receptação de veículo roubado, um homem foi detido nesta terça-feira (26), na rua São Paulo, bairro Maurício de Nassau, por haver sido condenado pelo mesmo crime, tendo a Malhas da Lei Caruaru e o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA/PM) efetuado o cumprimento de mandado de prisão.


Os policiais militares chegaram até Célio José Barbosa, 48 anos, após informações do NIA/PM. Ele é acusado de ter locado em 2007 um carro roubado, sendo autuado em flagrante à época, porém foi liberado posteriormente.
 
       Desta feita Célio foi condenado e recolhido ao presídio de Caruaru.


RECORDE A PRISÃO DO FILHO:



Em um trabalho preventivo de abordagens de policiais militares do 4º BPM da Rocam 5, na tarde deste domingo (25), na rua São José, bairro Centenário, em Caruaru, um veículo roubado que utilizado para locação foi apreendido e um acusado preso.

Após abordagem a dois suspeitos que estavam no Celta de cor prata, placas PEG-9019, os PMs realizaram a consulta na Central do 4º BPM, vindo a constatar que o veículo constava como roubado. Após questionamentos, os suspeitos alegaram ter alugado o carro e apontaram o responsável pela locação, Filipe Henrique Alves Barbosa, 26 anos.

Preso, Filipe foi apresentado na Delegacia Regional e autuado por receptação qualificada. O pai do acusado já responde a processo por receptação e homicídio.

Fonte: Blog 4º BPM em FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário