RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 21 de março de 2013

Menores infratores envolvidos em latrocínio foram apreendidos pela Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Militar montou uma Operação que foi comandada pelo Cap. Hudson e o Ten. Gladistone, após obterem informações de que os elementos envolvidos no latrocínio do Mototaxista Carlos José Alves da Silva estavam escondidos na Cohab II em Garanhuns.

Os policiais se deslocaram até a Rua Iratama onde conseguiram apreender o menor de 17 anos, M.J.A.G., com ele a Polícia apreendeu um Revolver Cal. 22 e cinco munições intactas. Na Rua 47, os policiais apreenderam o outro menor C.R.P. de vulgo “Charque” também 17 anos, esse confessor a prática do latrocínio e disse que matou a vítima por que ele reagiu o assalto após ele puxa sua carteira. O mesmo informou a Polícia que a arma usada no crime foi o Revolver apreendido com menor M.J.A.G. “Charque” ainda disse que iria vender a moto para se divertir com o dinheiro, mas a moto teve um problema e eles abandonaram ela no bairro da Liberdade, onde foi localizada nesta manhã pela Polícia.

M.J.A.G. já tem passagem pela Polícia após ele e outros compassas terem realizado um assalto a um veículo no bairro da Brasília, na fuga eles trocaram tiros com a Polícia, tendo o menor sido atingido por tiro de fuzil, mas resistiu os ferimentos e hoje ele tem uma deficiência na perna. A Polícia também já tinha um mandado de busca e apreensão para ele, que foi comprido nessa manhã com a apreensão do mesmo.

Os menores foram encaminhados para a 1ª DEPOL onde foram apresentados a autoridade policial, para serem adotadas as medidas cabíveis e logo estarão de volta a sociedade, pois são apenas infratores. Veja Mais.

A moto da Vitima foi Recuperada

Revolver Usado no Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário