RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 22 de dezembro de 2012

GRAVATÁ: MAIOR FORNECEDOR DE MACONHA DO AGRESTE É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO




Equipes da Malhas da Lei capturou um traficante de maconha e crack nesta quinta feira (20) em Porto de Galinhas – PE . Severino José dos Santos, 41 anos, Natural de Gravatá-PE, é considerado o maior fornecedor da droga na região.

 

A investigação, iniciada há cerca de oito meses, tinha como alvo principal Biu da Aguá como é conhecido. Segundo o serviço de inteligencia da Policia Militar de Gravatá, responsável pelas investigações, ele movimentava cerca de 50 kg de maconha por semana. Cada quilo era negociado por cerca de R$ 1,5 mil, e também é responsável por abastecer boa parte dos traficantes do Agreste Pernambucano.


As investigações começaram quando a Policia Federal apreendeu  no dia 07 de abril 2012, 24 Kg de maconha que acometidos em 20 tabletes da droga pronta para o consumo. A abordagem aconteceu por volta das 13:00h, no Posto Da Polícia Rodoviária Federal de São Caetano. Foram presos: Nadielson Belo da Silva conhecido por (Joaquim) de 28 anos de idade, residente na Rua Dom João Tavares de Moura, bairro Novo em Gravatá e Jackson Hermínio Ferreira, 32 anos, residente na rua Hilda Gonzales no Centro de Gravatá.
Jackson disse que chamou o amigo Nadielson e foram até Salgueiro para buscar a droga que veio de Belém de São Francisco e que seria entregue a um traficante de Gravatá, o qual ele não quis informar o nome. As investigações do Serviço de Inteligencia da PM de Gravatá  juntamente com a Policia Federal, apontam que trata se do maior fornecedor da droga da região, Biu da Aguá.  Jackson ainda informou que deixou o carro em um matagal em Salgueiro para ser preparado para o transporte da droga e que receberia 500 reais pelo serviço.
A Operação foi coordenada pelo serviço de inteligência da Policia Militar de Gravatá, com o apoio das equipes Malhas da Lei e Policia Federal.

Fonte: Repórter Jota Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário