RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 22 de dezembro de 2012

WEB DESIGNER ALEGA QUE FOI ESPANCADO PELA GUARDA MUNICIPAL DE CARUARU




 Um jovem que tem um estabelecimento no Centro de Caruaru, nos procurou para denunciar, segundo ele um abuso de autoridade por parte dos agentes da Guarda Municipal de Caruaru. 

A suposta vítima, o web designer, Kaio César de Araújo Silva, de 23 anos, que mora no bairro Salgado, informou que estava em frente ao seu escritório, na tarde da última segunda-feira (17), na Praça Senador Teotônio Vilela, ao lado da Prefeitura no Centro, quando foi detido, sob a acusação de ter desacatado os Guardas Municipais, após ter sido após ter sido flagrado tirando fotos da viatura da Guarda que estava estacionada em local proibido sem que estivesse havendo alguma ocorrência. Isso segundo o denunciante teria causado revolta entre os guardas que o espancaram, o algemaram sem que houvesse resistência e o apresentaram no plantão da Delegacia Regional, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o mesmo por desacato.

O web designer apresentando hematomas e escoriações pelo corpo, informou que vai acionar a justiça para que haja punição para essa situação que ele classificou como uma selvageria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário