RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 29 de dezembro de 2012

LAJEDO- PE: autuados em flagrante mais dois indivíduos furtando no comercio local

Nathanael
José Carlos
Polícia civil autuados em flagrante, dois indivíduos que vieram a Lajedo para subtrair mercadorias de comercio local. Ambos foram surpreendidos por vigilantes do mercado Novo chagas quando tentavam levar mercadorias mediante destreza, tentando esconder nas vestes. Mais uma vez foram percebidos e conduzidos até a delegacia onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Dr. Antonio Carlos.

JOSÉ CARLOS AUGUSTO DA SILVA, vindo de Alagoas e NATHANAEL CARLOS SANTOS CRUZ, vindo de Sergipe, faziam parte da trupe de um circo que esta instalado as margens da PE 170, nesta cidade, e tentaram argumentar sem êxito, mas diante inclusive de imagens da câmeras de vigilância do supermercado, ficaram sem saída e acabaram sendo autuados pela autoridade policial, por crime de furto tentado, que após arbitrar fiança prevista em lei, sem contrapartida para deposito de caução, foram recolhidos a cadeia publica local onde aguardaram o trâmite do devido processo.
Final de ano sempre se intensifica a ação dos criminosos, mas a resposta dos vigilantes e apresentação destes a polícia traz a sensação de segurança que tanto precisa o comercio para o desenvolvimento da atividade comercial local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário