RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Polícia Militar captura casal com 115 papelotes de Maconha em Garanhuns

Policiais do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) com apoio das guarnições da cidade apreenderam 115 papelotes de Maconha, em uma residência no Jardim Petrópolis, Garanhuns.

O local já vinha sendo monitorado pelos policiais da inteligência, que na manhã desta segunda-feira (24), com apoio das Gts- 18-112 e 114 efetuaram uma abordagem na moradora, e com autorização da mesma os policiais adentraram na residência e encontraram em cima de um armário, uma sacola plástica com os 115 papelotes do entorpecente. Suzana Marques da Silva, “Tatinha” de 23 anos, foi detida pelos policiais.

Policiais do NIA/PM montaram uma campana próxima da residência que fica na Rua Italiano no intuito de capturarem o companheiro de “Tatinha”, elemento que já tem várias passagens pela polícia e obtiveram êxito. Após a ausência da polícia no local o companheiro de “Tatinha” se aproximou da residência e foi detido pelos policiais. John Carlos da Silva, de 26 anos, estava na condicional há 7 meses, e já tem passagem por tráfico, assalto e furto. Na 18ª DESEC ele assumiu que a droga era dele.

O casal foi apresentado à autoridade de plantão para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário