RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 22 de dezembro de 2012

MALHAS DA LEI PRENDE TRAFICANTE NO PARQUE 18 DE MAIO.






Cabo Erivaldo.
Os policiais Cabo Erivaldo e Soldado Luciano da equipe Malhas da Lei receberam informações de populares nesta quinta-feira (19), sobre um homem suspeito que frequentemente estaria nas imediações da ponte que liga a feira do troca com a rua dos sapateiros, área de abrangência da Feira de Caruaru, e seguiram para verificar.  Os policiais descobriram que o suspeito na realidade era um traficante e acabaram apreendendo droga e um punhal.

Um policial ficou monitorando as ações do suspeito e logo verificou que José Heleno do Nascimento , vulgo “Perninha”, 52 anos, estaria traficando droga. Quando os PMs se aproximaram para abordá-lo ele tentou fugir, mas foi alcançado e só foi contido após muito esforço devido a reação do acusado. “Perninha” estava com 29 pedras de crack e um punhal, além de R$ 172,90 em espécie e dois aparelhos celulares.

O acusado já teve outras passagens pela polícia em razão do cometimento de furtos e desta feita foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia Regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário