RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Jovem desaparece de Hospital Psiquiátrico em Recife

A família do jovem RODRIGO de 19 anos jamais esperava uma notícia como a que receberam no dia 20 deste mês, quando receberam um telefonema do hospital psiquiátrico onde a o mesmo se encontrava internado, dizendo que seu paciente “RODRIGO“ havia fugido daquela da unidade hospitalar. Após muitos esforço e ajudas da Secretaria de Saúde de Alagoinha onde  ele reside com seus familiares, foi internado no HPUP, pois o mesmo tem distúrbios mentais, à família o levou ate  a unidade psiquiátrica e lá o deixou retornando a sua cidade de origem.

E segundo a mãe do mesmo, uma funcionaria do HPUP ligou para ela informando que RODRIGO havia fugido de lá e que se ele chegasse em casa  ministrasse o restante da medicação que ele estava tomando lá no hospital. A família ficou revoltada com o descaso da unidade de saúde, que recebeu o jovem fisicamente bem e visível e agora eles entregam o mesmo invisível. Foram ate o Recife e lá procuraram a delegacia onde registraram um B.O.PCPE nº 12E95011778  onde a polícia passou a atuar no caso até então como desaparecimento de paciente.

RODRIGO fugiu do HPUP no dia 20 deste por volta das 15h00 horas segundo o hospital, na hora da fuga ele trajava roupas de hospital e até então ninguém teve noticias do mesmo. A senhora LÚCIA pede a quem puder ajudar a família que esta desesperada com o desaparecimento do filho, que se souber de alguma informação ligar para o numero 087.8815.3877 ou 087.9182.4241 Sra. Lúcia OU Sra. Lourdes AJUDEM ESTA FAMÍLIA A REENCONTRAR SEU ENTE QUERIDO.

Fonte: pesqueira em foco com informações da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário