RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ALTINHO ELEMENTO QUE TENTOU MATAR UM HOMEM A FACADAS



Cabo Miranda.

O Cabo Miranda e o soldado Daniel Silva do destacamento da Polícia Militar em Altinho, prenderam no sítio Alto do Jerimum, zona rural da cidade, Leandro Valdecir Andrade Silva, de 20 anos, que tentou assassinar nesta mesma localidade o popular, Antonio Marcos de Lira, de 62 anos, desferindo duas facadas no abdome da vítima que só não morreu por que a mãe do agressor interveio e evitou o pior.

Leandro até pouco tempo estava foragido em Palmares na casa de parentes, porque há uns 3 meses tentou assassinar outra pessoa, desta feita a tiros também no sítio Alto do Jerimum.

O imputado que não demonstra qualquer sinal de arrependimento, foi visualizado pelos policiais e conseguiu se evadir se embrenhando no matagal mas devido a paciência e a persistência dos policiais ele foi capturado algum tempo depois quando já estava dentro do ônibus que faz a linha Altinho/Caruaru.

O meliante foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário