RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Policial Civil de Garanhuns em sua folga prende ladrão de celu

No dia de ontem (24) um Policial Civil da equipe da Malhas da Lei da Delegacia Regional de Garanhuns, que estava de folga, saindo de um supermercado na Av. Rui Barbosa, avistou quando o imputado Aluízio Gomes de Souza Neto, de 18 anos, residente próximo à Rua do Balaio, no bairro do Indiano em Garanhuns, pilotando uma bicicleta de cor vermelha, se aproximou da vítima, menor de idade, e subtraiu o seu celular. Logo em seguida, empreendeu fuga, em sentido à Av. Júlio Brasileiro.
O policial Civil, rapidamente entrou em seu carro particular e perseguiu o elemento, alcançando-o, próximo à referida avenida. Com a aproximação do Policial o elemento largou a bicicleta e tentou fugir a pé, o policial correu atrás do bandido, onde ele foi alcançado e dado voz de prisão.

O elemento foi conduzido para a Delegacia Regional, onde se encontrava o Delegado Plantonista, Dr. Hellianthus, que o autuou em flagrante delito e posteriormente ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns, onde passará o Natal atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário