RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 29 de dezembro de 2012

ROCAM E NIA PRENDEM QUADRILHA DE ROUBOS DE MOTOS EM CACHOEIRA SECA



Maciel, Azevedo, Bezerra Silva e Pereira.

"Meio Salário"

"Gibí"




Através de levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), policiais da ROCAM Maciel, Felipe Gomes, Pereira, Bezerra Silva e Azevedo, como apoio da Patrulha do Bairro Alto do Moura de Cardoso e Sinara, prenderam na tarde desta sexta-feira (28), um quadrilha envolvida em tráfico de drogas e roubos de motos. Foram apreendidos três menores, sendo um de 14 e dois de 17 anos e presos: Orlando José da Silva, vulgo “Meio Salário” ou “Cabeleira” de 34 anos e Fábio Junior de Azevedo, vulgo “Gibí” de 25 anos, que moram em Cachoeira Seca.

Na operação foram apreendidos: 08 (oito) pedras de crack, 02 (pequenas porções de maconha), 01 Celular e 01 Documento CRV, além de três motos: 01 Honda CG 150 Titan Vermelha, Placa PEW-4340, 01 Honda CG 150 Fan  Preta, PFU-5712 e 01 Honda Biz 100, Preta, KHA 8595

A Rocam foi acionada pelo NIA, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e roubo de  motocicletas, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, onde os cinco indivíduos foram detidos e conduzidos para Derepol, sendo dois maiores de idade e três menores juntamente com todo material.

De acordo com o soldado Bezerra Silva, a quadrilha tomou as duas motos CG´s de assalto na BR 104, próximo a estátua de Lampião em Cachoeira Seca e que nas ações o bando usava um moto XR 300 Honda para abordar as vítimas.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação, Os dois maiores de idade foram encaminhados ao presídio, enquanto que os três menores ficaram detidos por ato infracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário