RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CIOSAC APREENDE 08 ARMAS DE FOGO NO MUNICÍPIO DE ALTINHO-AGRESTE/PE.‏







Na madrugada de hoje (17OUT12), foi deflagrada uma operação com a equipe Alfa e Subseção de Inteligência do Núcleo Agreste da CIOSAC, tendo sido apreendidas 08 armas de fogo e 58 munições de diversos calíbres. A operação ocorreu na zona rural do município de Altinho, mais precisamente nos Sítios de Gonçalo Antônio e Sítio Cajarana, onde foram apontados cinco alvos e presas cinco pessoas, onde duas delas são os irmãos Erinaldo Trajano Lopes, 23 anos; e Egnaldo Trajano Lopes, 25 anos, conhecidos pela alcunhas de “Xinha”  e “Lourinho”; os quais  segundo informes estariam envolvidos em diversos crimes ocorridos na região, sendo ainda o Xinha negociante de armas na localidade e responsável pela venda das armas aos demais envolvidos presos. Com Xinha, foi apreendida uma espingarda de antecarga; com Lourinho, um revólver cal.22 de marca ROSSI (de numeração raspada), inox, com capacidade para 7 munições, além de uma espingarda de antecarga e um bizaco com pólvoras e chumbos.

Dando continuidade à operação, foi preso José Gonçalves de Melo, conhecido por “Zé de André”, estando com 01 revólver cal.38 de marca TAURUS ESPECIAL, de quatro polegadas oxidado, posteriormente foi preso José Gonçalves de Almeida, 43 anos, conhecido como “Zé”, e, em sua posse, 01 espingarda cal.36 de marca ROSSI, com 12 cartuchos intactos do mesmo calibre numa cartucheira, além de duas espingardas de antecarga. Por fim, seguiu-se para o último alvo, onde estaria Sebastião Gonçalves Sobrinho, 61 anos, conhecido como “Sebastiãozinho”, com uma espingarda cal.28 de marca ROSSI, e mais uma cartucheira com 34 cartuchos.
Todos foram conduzidos para 94ª Circunscrição/ Delegacia de Plantão do município de Cupira e autuados em flagrante delito pela posse de armas e munições, além de armamento com numeração suprimida, ficando à disposição daquele órgão policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário