RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 20 de outubro de 2012

Discussão terminou em morte no bairro Manoel Chel em Garanhuns

Acusado do homicídio: Givaldo de Souza, 21 anos
Um homem foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, por volta das 19h15 de sexta-feira (19), na Rua Oscar Francisco, bairro de Manoel Chel em Garanhuns.

Segundo informações de familiares, a vítima Kened dos Santos, de 41 anos, estava bebendo em sua casa quando foi informado por alguém da família que Givaldo de Souza, vulgo “Gil” de 21 anos, tinha comprado uma arma para matar seu filho, um menor de 17 anos. O pai (Kened) foi até a casa de Givaldo para tomar satisfação da situação e travou uma violenta discussão com o acusado, e foi embora para casa. Givaldo foi até a casa de Kened em uma moto e quando avistou o mesmo na porta de casa efetuou dois disparos de revolver, que atingiu o lado esquerdo do peito, e ele caiu na área da residência.
O acusado tentou fugir na Moto Yamaha de cor prata e placa: KHZ-9396, mas não conseguiu e fugiu a pé deixando a moto no local. Familiares da vítima apedrejaram a moto.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local, socorreu a vítima para o Hospital Dom Moura, mas o mesmo já chegou sem vida. Kened já teve algumas passagens pela polícia.

Os dados foram transmitidos ao plantão da 18ª DESEC, os policiais civis foram ao local e fizeram diligencia até a casa do acusado, porém o mesmo não se encontrava em casa.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Vítima Fatal: Kened dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário