RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais um acidente com vítima fatal na BR-424 em Garanhuns, próximo ao bairro Manoel Shel

O acidente envolveu uma Moto Wuyang WY 150 EX de cor preta e Placa: KJH-5032-PE, que era conduzida pela vítima e um veículo possivelmente Caminhao que se evadiu do local em destino ignorado.

A vítima fatal Erisvaldo Caetano da Silva, 37 anos, conhecido por “ERI”, casado, Mecânico, morador da Rua das Rosas, bairro Manoel Shel em Garanhuns.

Segundo a PRF a colisao do tipo frontal ocorreu por volta das 21h31 deste sábado (13) no Km 88,5 da BR-424. O acidenete ocorreu no memo local que apoucos dias morreu Antônio de Brito, motorista da cidade de Pesqueira.

Aparentemente o motoqueiro ia sentido ao viaduto e o caminhão a cidade de Brejão.Possivelmente a vítima atravessou a BR para ter acesso a  sua residência.

Segundo a esposa da vítima que esteve no local, informou que ele trabalhava na Oficina Quirino, Bairro São José e estava vindo do trabalho. Ela informou tambem que frequentemente ele ingeria bebida alcoólica, não sabendo informa se no dia de hoje ele teria bebido.

O Efetivo do Corpo de Bombeiros esteve no local, mais nada pode fazer, a vítima apresentava várias lesoes na cabeça e aparentemente os membros quebrados.

Também estiveram no local policiais da PRF, Polícia Militar e policiais civis que encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário