RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DOIS CARROS DE LUXO ROUBADOS EM CARUARU

"Berinho" é envolvido com quadrilha de roubo e
falsificação de documento para venda dos veículos

As verdadeiras placas do Corola estavam dentro do veículo
A Hilux foi encontrada ao lado do IML
A Hilux estava com placas de uma Nissan Frontier também roubada
Por volta das 22 horas deste sábado (20), através de levantamento realizado pelo Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), dando conta de que um suspeito de roubo de carros estaria no local, policiais da Operação Paz nas Estradas, foram até o Autódromo Internacional Ayrton Senna em Caruaru, onde estava havendo um evento e localizaram o ex-presidiário, Alberes Pereira de Lima, vulgo “Berinho” de 23 anos, que mora na Rua Coronel Joaquim de Barros, no bairro Salgado.

O bandido estava com um veículo Corola prata ano 2012 com placa trocada, quando os policiais fizeram a abordagem no veículo localizaram duas placas, a original deste corola que foi roubado recentemente e a de uma picape Nissan Frontier também roubada recentemente na cidade. Dentre os matérias encontrados no carro havia a chave de uma picape Hilux preta, que foi tomada de assalto de um empresário de Caruaru, há uma semana por trás do Pátio de Eventos. Indagado sobre a chave da Hilux, o meliante confessou que praticou o assalto e disse que o carro ele havia deixado estacionado ao lado do prédio do IML, até que conseguisse falsificar a documentação do veículo e vendê-lo. Os policiais foram até o IML e localizaram o carro estacionado.
Berinho” que já foi preso outras vezes, disse que normalmente age com um comparsa e que rouba carros de luxo para vendê-los a um único comprador no Recife. Sobre a Nissan Frontier, ele informou que a mesma foi vendida na Capital pelo seu comparsa.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional,  “Berinho” foi autuado em flagrante por receptação dolosa e foi encaminhado ao presídio de Caruaru. A ação contou com o apoio da viatura de operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário