RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Criminoso é preso momentos após cometer um homicídio

A PM ao realizar rondas na Vila Bandeirante se deparou com o envolvido Edson José da Silva, 25 anos, em uma moto Honda Fan 125 de placa: PEW-9685, em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado em seu poder R$ 519,75 (quinhentos e dezenove reais e setenta e cinco centavos), o mesmo informou que estaria esperando uma tia e que o dinheiro era para comprar um bode.

Nesse momento a PM escultor os disparos. O Edson já havia recebido varias ligações antes e depois dos disparos, pelo envolvido Roseano Alexandre Batista, 28 anos. O Edson foi detido e colocado no xadrez da Viatura. Os Policiais foram ao local do crime e encontraram a vitima Wilson José da Silva, 20 anos, atingido na cabeça por três disparos.

Os Policiais pediram apoio de outra viatura da PM que ficou isolando a área do crime, enquanto os mesmos utilizavam a própria moto do Edson José que seria usada na fuga, e foram em diligencia ao criminoso. Roseano foi localizado na Rua 02, do Bairro da Vila Bandeirante, por traz de um poste, telefonando para o outro compassa que já estava preso no xadrez da Viatura. O elemento foi surpreendido pelos Policiais Militares, dado voz de prisão, e ao colocar as mãos na cabeça o revolver Taurus Cal. 38, e nº F27206, caiu ao chão, pós estava escondido debaixo da axila. Após detido o mesmo confessou o crime, informando que foi por motivo da vítima ter lhe agredido anteriormente. Os envolvidos foram conduzidos à DP Regional dos Palmares onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário