RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LANÇAMENTO DE PATRULHAS DOS BAIRROS ACONTECE NAS RUAS DE CARUARU

                            


Major Nóbrega orienta o efetivo no início do serviço
Na tarde desta quarta-feira (17), o 4º BPM levou para as ruas a preleção de lançamento das viaturas que integram as Patrulhas dos Bairros. As viaturas são lançadas diariamente em um dos oito bairros atendidos pelo programa em Caruaru.


Seguindo diretrizes do comando do 4º BPM, as Patrulhas dos Bairros são lançadas após uma rápida orientação e atualização quanto as peculiaridades diárias do serviço, inteirando os policiais militares sobre a demanda da jornada anterior, além de ser reforçado o caráter de proximidade com a comunidade que deve ser observado durante o trabalho das equipes.
O lançamento desta quarta-feira, que ocorreu no Centro de Caruaru, teve à frente o subcomandante do 4º BPM, major Edson Nóbrega, que na ocasião lembrou a necessidade de intensificar ainda mais a repressão ao roubo e furto de veículos, ainda que o Batalhão apresente números satisfatórios nas prisões e apreensões ligadas a esse tipo de crime. Este ano, o 4º BPM aumentou em 46% os registros de prisões de indivíduos envolvidos com o roubo, furto e receptação de veículos, além de ter um percentual de 64% na recuperação de carros relacionados a crimes dessa natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário