RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ex-Presidiário é esfaqueado por outro Ex-Presidiário e morre

Por volta das 21:00 deste sábado (13) no Bar Ouro Verde no Povoado Neves, a vítima Paulo César Bezerra Sampaio, vulgo “Melancia”, ex-presidiário, residente no mesmo Povoado ou em Jucati-PE, foi esfaqueada pelo também ex-presidiário Agilberto Ferreira da Silva, vulgo “Gilberto”, 38 anos, residente à Rua Santo Antônio, s/n, Povoado Neves, sendo a vítima socorrida para o HDM em Garanhuns, a qual foi submetida à uma cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo populares, a vitima e o imputado eram amigos e estavam ingerindo bebida alcoólica desde cedo, quando já à noite houve uma discussão entre eles e o acusado que estava armado com uma faca peixeira cometeu o crime e fugiu a pé logo em seguida.


VEJA AQUI A PRISÃO ANTERIOR DO IMPUTADO AGILBERTO:
Porte Ilegal de Arma e Prisão de Fugitivo (LINK)
Por volta das 22:50 horas deste sábado (24/10/2009) A Guarnição da Policia Militar retornava do patrulhamento no Distrito de São Pedro, quando na estrada de acesso àquele povoado os imputados Agilberto Ferreira da Silva, residente na Rua da Barriguda, s/n, Distrito de São Pedro, Garanhuns e Carlos Henrique Pinto da Silva, residente na Rua da Barriguda, s/n, Distrito de São Pedro, Garanhuns, trafegavam com um pálio de cor verde, placa KLP-5874/PE e, ao avistarem a viatura policial, se evadiram em alta velocidade, no que foram seguidos pela PM. Na pista que dá acesso à Garanhuns, os acusados perderam o controle do veículo, o qual capotou. No carro foi encontrado um revólver calibre 32. 
Os meliantes foram conduzidos à 18ª DESEC com o apoio da equipe do GATI/9º BPM. Após averiguações através do Sistema, ficou constatado que Agilberto Ferreira da Silva era foragido do Presídio Barreto Campelo, na cidade do Recife-PE, onde cumpria pena pela prática de Homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário