RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS


O sargento estava de folga em uma festa de comemoração política no sítio Várzea das Cobras em Capoeiras, quando por volta das 16h30 chegou o acusado José Osmar de Barros da Silva, 23 anos,vulgo “Moicano”. O sargento foi até o acusado e teve um breve desentendimento com ele a sois. O acusado foi embora e em poucos minutos ele voltou armado com um revolver e efetuou três disparos no sargento e fugiu em uma Moto CG Fan, ano 2008 de cor preta. A vítima foi atingida com um disparo, sendo um no tórax e dois na perna, próximo a virilha. Ele foi socorrido por populares, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao Hospital.

Vicente Gomes de Oliveira tinha 42 anos, morava no bairro de Heliópolis em Garanhuns, era Segundo Sargento da Polícia Militar e atualmente estava trabalhando na cidade de Lajedo, anteriormente ele trabalhava na cidade de Capoeiras onde já foi candidato a Vereador.
O acusado do homicídio reside no Sítio Várzea das Cobras, e já cumpriu Pena na Cadeia de Saloá, não sendo informada a acusação.
O efetivo da Polícia Militar realizou diversas diligencias, mas até o momento não obteve êxito, porém  as buscas continuam.
Policiais do BPM de Garanhuns estão de luto.
Na tarde desta segunda-feira, o corpo do PM foi sepultado em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário