RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO A SPRINT EM PALMARES


 
 
 
Policiais militares da GT 111 e equipe da ROCAM de Palmares, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira, 17, Irandir João da Silva Quirino, 23 anos e um menor de 17 anos, acusados de assaltar um veículo de transporte alternativo que faz a linha Caruaru – Palmares.
Segundo informações passadas pela polícia, os dois infratores anunciaram o assalto assim que o  transporte chegou na cidade de Palmares. Com eles os policiais encontraram R$ 186,00 (cento e oitenta e seis reais) e um revólver calibre 32 com três munições intactas.
 “De acordo com o cobrador, os bandidos estavam muito nervosos e um deles chegou a empunhar o revolver para o motorista,” informou.
“Eles ainda tentaram correr, mas como a abordagem policial foi muita rápida, eles não tiveram como fugir, sendo então presos e autuados em flagrante delito”, disse o policial que participou da operação.
 Após serem presos os assaltantes foram conduzidos a delegacia de Palmares onde já estão a disposição do delegado de Palmares Dr. Franklin Soriano, para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário