RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DUPLA É PRESA COM MOTO ROUBADA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE

A moto teria sido roubada em Bonito
Revólver 38 apreendido
Breno Henrique agia acompanhado de menor

Comandante do Pelotão local e equipe de São Joaquim do Monte
 na apresentação dos presos (o  de jaqueta branca foi preso
 em outra ocorrência com espingarda 20)
            Em uma ação do efetivo do 4º BPM destacado em São Joaquim do Monte, foram detidos dois assaltantes com uma moto roubada na localidade conhecida como Vila do Cajueiro, além de ser apreendida uma arma de fogo.
        Os policiais militares tomaram conhecimento que uma dupla em uma moto de cor preta e placa KKN 6760 estariam prestes a assaltar pessoas que se dirigiam para a feira livre da cidade e se deslocaram para tentar capturar os suspeitos. Ao chegar no local, os assaltantes tentaram empreender fuga, mas foram alcançados e detidos, sendo os dois identificados como Breno Henrique do Nascimento, 23 anos, e um adolescente de 16 anos. Os acusados tentaram se desfazer da arma jogando em um cercado próximo ao local da abordagem, mas os policiais vasculharam e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
        Após ser feita uma consulta dos dados da motocicleta, constatou-se que ela teria sido tomada de assalto no dia 10 deste mês, na cidade de Bonito.
        A dupla foi encaminhada até a delegacia de São Joaquim do Monte, onde foram lavrados os respectivos procedimentos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário